AS NOSSAS LEITURAS RECOMENDAM-SE

O livro conta a história de um pastor chamado Elzeard Bouffier que vivia só, numa aldeia deserta que tinha sido destruída pelo mau tempo. Este homem reconstruiu a aldeia, plantando milhares de árvores ao longo de alguns anos, sem ajuda de ninguém e sem lhe terem pedido nada.
Gostei muito do livro porque mostra as boas ações e a coragem de um homem que por sua livre vontade reconstruiu uma aldeia e graças a ele, voltou a ter vida e alegria.
                                                                                              Diogo Cerejeira, 8ºA (ano letivo 2014-2015)
O livro é muito interessante e cativante. Leva-nos a lê-lo até ao fim para ficarmos a saber a forma como os problemas da Anabela, Sílvia e Joana vão ser (ou não) resolvidos.
Renata, 8ºA (ano letivo 2014-2015)
Gostei do livro, porque nos leva a querer descobrir o enigma, o que nos faz lê-lo até ao fim. A maneira como os elementos da O.R.D.E.M. decifram o enigma é interessante e as partidas do fantasma são, por vezes, divertidas.
Rita, 7ºC (ano letivo 2014-2015)
O que mais me interessou foi o facto de Megan não poder ter filhos e ter começado a tomar conta de cães até lhe ter chegado uma cadelinha por quem se "apaixonou". Sensibilizou-me ela ter tomado conta da cadela como se fosse uma filha.
Beatriz Azevedo, 7ºA (ano letivo 2014-2015)

Sem comentários:

Enviar um comentário